Notícia

Primeira Página / Notícia
Pesquisa
Notícias recomendada
Produtos recomendados
Contato

Tele:+86-371-64628852
Fax: +86-371-64628872
E-mail: info@yfmac.com
Endereço: Zhengyuan rua,Xingyang zona de desenvolvimento,Zhengzhou,China

O equipamento de eliminação de resíduos da construção civil de Yifan Máquinas foi manter a harmonia de cidade na Pinghu Zhejiang

Tempo:Feb 19, 2014Visualizações:
Pinghu está localizada em Jiaxing , Zhejiang, é uma cidade histórica . Nos últimos anos, Pinghu economia industrial mostra crescimento rápido, no entanto, defendem uma economia verde para alcançar o desenvolvimento sustentável na indústria de Pinghu, resíduos de construção urbana tornou-se um problema que ser resolvido imediatamente. Depois de comparação , os clientes escolhe os resíduos de construção produção de equipamentos disposição máquinas de Yifan . 17 de fevereiro de 2014 , o equipamento de eliminação de resíduos de construção partá desde Zhengzhou Yifan Máquinas ao Pinghu Zhejiang.
Os equipamentos dos resíduos de construção de Yifan Máquinas foi Pinghu Zhejiang para manter harmony de cidade : A entrega dos equipamentos de eliminação de resíduos da construção incluir PP2160 Planta móvel de peneira, PP359 planta móvel de britador de inpacto. A combinação do equipamento de eliminação de resíduos de construção é flexibilidade, é definido conforme a necessidade que o processo de esmagamento do " Quebrado após a primeira triagem " do cliente . , tem capacidade superior de eliminação de resíduos.

PP359 Planta móvel de britador

PP2160 Planta móvel de peneira

O PP359 planta móvel de britador , que utiliza combinação  de um alimentador e planta de britador de impacto, este britador de impacto é fácil para operar , segurança e conveniência e manter o vantagem da planta móvel de britagem.A características da PP2160 planta de peneira móvel é que grande produzicão (até 720 toneladas por hora ), desempenho excelente e alta confiabilidade . Assim, o equipamento de eliminação resíduos de construção através de uma combinação de configuração otimizada para alcançar maior resistência , melhor desempenho.
      Zhengzhou Yifan maquina é o fabricante principal de equipamentos de britagem e peneiramento , foi fundada divisão de resíduos de construção em 2011,Esta absorto no desenvolvimento e fabricação de equipamentos de eliminação de resíduos, e oferecer a programa de eliminação de resíduos de construção confiável e eficiente aos clientes, o PP série planta móvel de britagem que produzir na YiFan máquina são eficiente e confiável , foi favorecida altamente com cliente.
Produtos / Exemplos das obras / Sobre YIFAN / Contato / Site Map
Copyright (c)2009 ZHENGZHOU YIFAN MECÂNICA, LDA All rights reserved. --- Tel:+86-371-64628852 Fax:+86-371-64628872