Notícia

Primeira Página / Notícia
Pesquisa
Notícias recomendada
Produtos recomendados
Contato

Tele:+86-371-64628852
Fax: +86-371-64628872
E-mail: info@yfmac.com
Endereço: Zhengyuan rua,Xingyang zona de desenvolvimento,Zhengzhou,China

Qual o seu valor depois do processo de esmagamento do residuos de construção.

Tempo:Sep 24, 2014Visualizações:
Introdução: Hoje, o processo de desenvolvimento da urbanização na China entrou em uma fase de desenvolvimento de alta velocidade, a transformação de um grande número de aldeias, também contribuiu para construir mais e mais arranha-céus na cidade. Carreira de construção da China pode ser descrito como a florescer, mas o mesmo tempo, a cidade enfrenta uma enorme quantidade de resíduos de construção na tudas dias. 
Hoje, o processo de desenvolvimento da urbanização na China entrou em uma fase de desenvolvimento de alta velocidade, a transformação de um grande número de aldeias, também contribuiu para construir mais e mais arranha-céus na cidade. Carreira de construção da China pode ser descrito como a florescer, mas o mesmo tempo, a cidade enfrenta uma enorme quantidade de resíduos de construção na tudas dias. 
 
De acordo com estatísticas confiáveis​​, a reciclagem de resíduos de construção em plena conformidade com a economia verde, O recuperação pode refleter os  valores econômicos e sociais depente equipamento de britagem profissional, Este equipamento de britagem profissional é que a planta movíl de britagem do YiFan Máquina.Que pode ser eficaz para resíduos de construção esmagamento. Então a questão é que valor após o processamento através da planta móvel de britagem dos resíduos de construção.
 
Em primeiro é resíduos de construção agregado reciclado, o que é um valor importante dos reciclados resíduos de construção. Porque agregado e concreto são materiais base necessários no novo processo de construção, Estes materiais de infra-estrutura apareceu a superar a oferta no mercado, e o agregado que são produzido na processo do esmagamento de resíduos de construção, apenas para resolver a matéria-prima de uma nova necessidade no processo de construção. 
 
Além disso, tijolo reciclados do resíduos de construção, concreto, e alguns produtos de valor altos agregado dos edifícios (como o materiais do isolamento, paredes perímetro do isolamento, argamassa seca), que também são valor principal de reciclagem de resíduos de construção. 
 
Processamento de resíduos de construção da planta móvel de britagem não só erradica eficazmente problema que o lixo polui o meio ambiente e ocupa terrenos vazios, mas também contribuiu para matérias-primas básicas escassez no mercado na uma nova rodada de construção, o valor econômico e beneficio sociais da planta móvel de britagem, criou um grande efeitos positivos para todo o desenvolvimento urbano local .
Produtos / Exemplos das obras / Sobre YIFAN / Contato / Site Map
Copyright (c)2009 ZHENGZHOU YIFAN MECÂNICA, LDA All rights reserved. --- Tel:+86-371-64628852 Fax:+86-371-64628872